Hoje tenho que falar um pouquinho do meu 8º mês de aupair, mas antes quero comentar algumas mudanças que aconteceram comigo..

Vida de au pair é mesmo um aprendizado. É uma gigantesca escola da vida. Transforma-te em um "cidadão do mundo", nem sempre é fácil, mas quem falou que ia ser fácil...e nem é díficil que não possa suportar também.


A cada dia não é apenas o inglês que aprendo, aprendo várias coisas sobre a vida sobre o significado de família, hoje posso dizer que meu relacionamento com minha hostfamily melhorou muitoooo, meu hostdad faz de tudo pra me sentir bem e sempre está preocupado comigo,(ele mudou muitooo comigo..Graças a Deus), as crianças amo eles de paixão por mais que eles aprontam as vezes me sinto até mãe deles.


É com eles que aprendi a ter a paciência que nunca tive em minha vida, aprendi a ter um amor inexplicavél, voltei a ser criança de novo e cuidei com muito amor deles e amadureci muitooo.

Mas, fazendo uma Retrospectiva da Minha Vida em 2011 - caraca! Como eu fiz tanta coisa! 
Fiz muuuuuuuuuita coisa!!! Sai do meu emprego que aprendi muita coisa em 5 anos e no começo até gostava mas que tanto me deixava triste com algumas coisas..

Vim pra ser aupair e eu conquistei tantas coisas! Amigos (nem tantos), mas os poucos são valiosos!!!! Crescimento pessoal (mais de 100% atingido)!!! E crescimento profissional (ainda não conclui tudo o que eu queria, mas estou no caminho!). 
Conheci: New Jersey, New York, Fallston, Baltimore, North Carolina, Pennsilvania, Philadelphia, Washington DC e Virginia...isso foi um pouco e daqui a pouco começa as minhas tão sonhadas férias =D 

 Se alguém souber de alguém pra fazer uma trip por Califórnia, Las Vegas, Gran Canyon preciso de mais uma companheira de viagens, que esteja interessado ir pr me envie um e-mail fmagalhaes.rh@hotmail.com, precisamos mais de uma companheira pra fechar o carro =D

Bom, voltando ao meu foco, meu curso de English na Harford começa daqui quatro semanas e o meu outro curso de Bussiness English fiz o cadastro no site e passei pra minha host pagar (pq as vezes ela é meia enrolada pra pagar). Não vejo a hora de estudar mais um pouco, respirar fundo e engatar o seu semestre do meu ano de aupair.

Mas enfim pra mim ser aupair está longe de pensar apenas em baladas, festas, noitadas e arrumar marido americano, aprender, aprender, aprender e aprender..

Férias com a família

Este mês fomos para North Carolina no summer vacation, querendo ou não trabalhei muito, fomos com mais 2 famílias ao total de 8 crianças, eu uma Nanny para cuidar...Como ela trabalhava praticamente  o tempo todo, também trabalhei quase o tempo todo, já que no dia que eu falei pra minha fofa se podia descansar ela disse assim..Nanda fique com agente gostaria que você vivesse mais essa experiência com agente.. eu falei..então tudo bem..E nunca mais pedi pra descansar de novo..hehehe o bom é que no final da semana ganhei 200 obamas a mais...hehehe

Ganhei um abraço da fofa e das kids agradecendo a dedicação com eles..Fiquei super feliz..

Acredita acho que cheguei a ficar bêbada com 4 taças de vinhos que meu fofo me ofereceu..heheh e no outro dia meu kid Charlie solta uma pérola fala que a Nanda tava andando meio tonta no final da noite..Acredite eu não sabia aonde por minha cara..heheh..O meu fofo riu e falou é pra ela dormir relaxada..hahuahuah..ri muitoo..heheh


Veja as fotos das férias..

Ahh..esqueci de falar aqui nos EUA as famílias vão pra praias e tem o famoso "Catch Crabs" eles se reunem em times com fitinhas coloridas a noite pra ninguém se perder e as crianças precisam achar os carangueijos..So funny..Dei muita risada..=D






Turistando em Philadelphia.

Depois de tanto tempo combinando com todas as meninas as de NY, saiu o dia de turistar em Philadelphia..
Simplesmente uma belíssima cidade, com uma arquitetura maravilhosa cheia de histórias pra contar com o famoso filme rocky balboa. Simplesmente adorei..Confira as fotos!!








 

0 Response to " "

Postar um comentário