É hora de decisão..

Depois de ver o mundo de outra forma, vencer barreiras, me virar sozinha, amar e odiar os EUA, viver com uma família americana, resolvi voltar pra casa.

Não é porque não gosto daqui, ou pq não sou feliz...Mas simplesmente quando você tem um objetivo, planos você sabe a hora que é necessário voltar pra casa.

Se eu falar que eu nunca pensei em ficar, isto seria mentira eu dizer.

É lógico já acostumei com as facilidades Americana, o preço baixo das coisas, a educação das pessoas, mas enfim também não quero ficar o tempo todo de nanny, não pq não gosto da minha família, mas pq cada um tem seu tempo...Tempo aprender, tempo de crescer, tempo de amadurecer e o tempo de dizer bye bye..

Essa minha decisão e o meu pai um doente com a perna as vezes teve me deixado sem dormir, mas pedir a orientação pra Deus é sempre o melhor!!..Voltar pra casa é pra lá que eu vou..

Bom a grandma das crianças esses dias me chamou para tomar um café no DD como sempre, eu não sei mas parecia que eu estava sentindo que ela ia me perguntar alguma coisa sobre isso..Chegando no DD ela falou é Nanda a Beck já está vendo as férias do ano que vem e você vai com eles neh?..Eu respondi eu ainda não decidi nada sobre isso, ela que sempre conversa comigo falou..Nanda eu te entendo eu sei que não vai ser nada fácil sua decisão, você vai sofrer por qualquer decisão, sei que você tem seu pai que estava passando por alguns exames, seu namorado muitos planos de vida, enfim, você vai ficar 3 dias em casa sozinha procure pensar no que realmente você quer pra sua vida, pq logo logo a Beck vai te perguntar e se fosse por nós você ficaria aqui, mas é uma decisão só sua.
Achei tão bonitinho ela falar isso...Mas bem chegou a hora de contar!!..

Depois da volta da família, passaram mais 2 semanas a grandma me chamou novamente pra ir ao DD e ai eu joguei a real com ela, falei que não iria mais ficar, que eu ia embora e tudo mais!!..Na hora ela ficou meia assustada pq eu nunca falava se ia ficar ou não e agora foi decidido que eu não ia ficar..Ela falava assim..Ai Nanda, você não tem noção como vou sentir saudades da minha compania que é você! (fiquei super feliz em saber que ela gosta de mim, mas o coraçãozinho na mão, pq querendo ou não ela é minha compania =D)

Então como foi combinado eu iria falar pra Beck assim que eu me sentisse confortável em falar com ela..!!!.. No outro dia a Beck chegou e me chamaram pra jantar em um restaurante, senti que este era o momento mais apropriado pra isso e já fui falando pra ela, mesmo que eu acho que a grandma já tinha contado..
Contei foi uma conversa descontraida, mas antes de conversar com ela, falei dos meus objetivos da minha vida e tudo mais e falei que se ela precisasse eu ficaria mais 1 semana com a futura aupair....Ela falou que me entendia e acha que não deveria ser fácil ficar longe da família..Blá..blá..blá..

No outro dia a, grandma falou que ela ficou um pouco chateada, porque esperava que eu ia estender o programa pra mais tempo.

Bom gente isso quer dizer que minha vida de aupair está chegando ao fim..Vou sentir muita falta disso tudo, mas é hora de me preparar para novos desafios que a vida me dará!!..

Até a próxima

1 Response to " "

  1. Jully says:
    9 de setembro de 2012 17:22

    aii que deliciaa que esta terminando!
    mas tenho certeza que sera muito doido deixar tudo aqui tambem ne!
    agente constroi uma historia e depois oolha para tras acredito que pareca um sonho!
    mas vai dar tudo certo flor!
    boa sorte ai nos meses finais! :)
    Beijos

Postar um comentário