Dicas de malas




É gente meu ano nem começou e já está terminando..

A vida aqui voa, parece que foi ontem que eu estava fazendo minhas malas e hoje já estou a busca de malas para comprar pra não deixar de ultima hora =D

Quando cheguei aqui, vim com uma mala de 32 k e já acho que foi um grande exagero..

Pra começar, não traga quase nada!!,,hehehe... É mais ou menos assim.!!
 

Dane-se que você é a maior executiva da sua cidade. Se está vindo pros EUA como au pair, você vai ser babá. Então pare de frescura e coloque na mala roupa suficiente pra trabalhar com crianças por 1 semana. heheheh

As roupas de night, compre aqui. As coisas são tudo de graça, se você não é consumista..Acredite aqui você vai virar com tanta roupa barata e de marca..

Você já abriu mão da sua casa, do seu emprego, da sua família e até do seu homem pra ser au pair, então coloque a mão no coração e deixe suas roupas com sua parentada, suas amigas, etc.

Segue 1 lista básica das únicas coisas que acho que valem a pena trazer:


-calcas e bermudas de malha
-camisetas de malha
-calcinhas e sutiãs
- Essencial: kit de unha - os esmaltes daqui são caros e não são bons como os do Brasil

 Então, por favor, use sua cabeça pra não pagar excesso de bagagem.
 

-Traga 1 par de havaianas e tchau.

Bom gente é isso, beijo pra quem fica!!

0 Response to " "

Postar um comentário