Chega o final de maio e todas as aupairs já começa a se desesperar com o Summer Vacation..heheh..

É o Summer Vacation chegou com tudo e com ele vem a correria com as kids para os playgrounds, clubs, livraria e etc.., praticamente das 8 as 5 só trabalhando éééééééé... haja folego pra aguentar o pique dessa criançada e brincar todo dia com eles..

Você sempre acaba se divertido e aprendendo muitoooo vocabulário..hehehe..So funny mas um pouco cansativo. =D

É tanta criança ao mesmo tempo pedindo as coisas, que me fez lembrar os meus tempos de criança gritando Mãeeeeeee, agora quem tem vontade de chamar a mãe sou eu..hehehehehe

Bafos de uma Au pair em Summer Vacation

Senta que lá vem história...kkkk...fui para o lago com as kids, coloquei a chave na bolsa, fomos andar e ir em uma pequena cachoeira que tinha por lá e acreditem o que aconteceu.....?????, fui olhar na bolsa pra ir embora..Cadê a chave!!!!... Eu procuro por toda a minha bolsa, procuro again, as crianças me ajudaram a procurar e nada de chave..Ai começa o desespero... =(..

As kids falam, Nanda liga pro meu pai e ele vem trazer a chave..Eu pensando duas vezes pra ligar, mas nada de achar a chave e acabei ligando..Meu host ficou super bravo no telefone e eu pensei é hoje que eles vão querer trocar de aupair..=(... Chegou lá meu host todo calmo, não sei se ele me viu naquele desespero, quase chorando falou pra mim.."Nanda don´t worry" eu pensei comigo.. Eu ouvi direito..heheh..É ouvi sim.. Ele falou fique tranquila vamos comprar outra.

Não sei se depois disso ele viu que eu tava cansada, pegou as kids e foram todos as compras, nesse dia fui pra aula e acabei passando em um lugar e cheguei tarde..Cheguei em casa tudo escurooo, as crianças ouviram o barulho da porta e sairam do quarto e foram logo falando Nandaaaa você não vai embora não neh.?..Não vai deixar a gente não neh..?..Eu falei Claro que não Amo vocês!!..Foi uma super declaração pra mim =D..Fiquei super feliz!!!


Dois dias depois perco meu telefone na bolsa, quase me desespero e falo mas eu não to louca coloquei meu celular aqui..

Liguei..Liguei..Liguei..

Adivinhem aonde encontrei..??

Na minha bolsa tinha um furo, e tudo estava lá: Chave, celular, dinheiro, milhares de moedas.. Eu fuii contar pra eles..Todo mundo caiu na risada..hehehe..

Veja as fotos do Lago aonde perdi a chave..hehe




Jogo de Baseball Orioles.

Este mês o meeting foi em Baltimore. Assistimos o jogo de Baseball Orioles X Washington, neste dia foi muito divertido reunimos todas as aupairs e quem disse que conseguimos acompanhar o jogo..heheh..

É foi bem díficil muito assunto pra papear, troca de e-mail, foi bem divertido!!..





Eu e minha colega americana Piri Trouble..hehehehe!



0 Response to " "

Postar um comentário