Conhecendo Virgínia- VA

Depois de uma semana de muito trabalho, tudo o que eu mais queria é ir pra algum lugar aonde eu pudesse respirar outro ar..

Fomos com destino a Virginia Stuart Draft, na casa do namorado da Paraguaia..O Guilherme

Saimos a 9:30 pm e chegamos umas 2:30 am, parando e pegando as meninas..

Nossa acho que foi o melhor final de semana que eu pude ter!!!!...Um lugar sussa, aonde eu pudesse relaxar total e ainda por cima lembrar um pouquinho do Brasil, o Guilherme fez um churrasquinho...Hummmm que delíciaaa...Nem sabia mais qual era o gosto de carne, conversamos com outros brasileiros e aproveitamos nosso final de semana confira as fotos!! 




(Pensando um pouco na vida)

(Brasileiros em Virginia)

(Começando nosso passeio por Virginia)






(Um pouquinho de caipirinha pra alíviar o extresse)



(Aprendendo a juntar dinheiro)..hehehe

0 Response to " "

Postar um comentário