Senta que eu quero desabafar !!..hehehe..

Dia 05 de março irá completar 3 meses que estou aqui!
É o tempo está passando, e eu que pensei que não iria aguentar 1 semana na Terra do Tio Sam estou aqui pra falar que estou vencendooo, aprendendo e estou eu passando pelo 3 mês..Cada mês é uma vitória conquistada pra mim e minha família e as pessoas que estão em minha vida..a cada dia vou vendo meu desenvolvimento e meu esforço dando certo!.

Já estou adaptada em Terras do Tio Sam meu inglês deu uma boa melhorada já recebi até elogios..Uia, mas ainda precisa melhorar muitoooooo..Eu que pensei que convivesse com Americanos logo logo estaria com meu Inglês Fluente..Bom agente vem com esse pensamento, mas quando chega aqui vê que não é bem assim..Então bora batalhar pra melhorar !!!

Este segundo para terceiro mês não foi nada fácil, trabalhei muitooo, meu hosts foram viajar pra Califórnia e eu trabalhei 1 semana 24 horas (praticamente) nas madrugadas como dormia com a pequena, ela acordava chorava e eu nem dormia direito e depois era a correria pra levar para os esportes, dar comida pra galera ainda bem que a avó estava comigo..huahuahua..

Nossa na hora das refeições agente falava que ia colocar seat belt nas cadeiras porque eles não param quietos e era aquela gargalhada, dai começava as brincadeira..You forted..hauhahauh 

E assim eram os dias, fulano já pegou isso, já terminou sua lição de casa, não pode fazer isso, não pode fazer aquilo, vamos, vamos estamos atrasados para o jogo..Uffa..que correria..(pensei que não ia dar conta)..

Quase morri do coração pra levar as crianças nos jogos já que o carro não tem meu amigo GPS. (Então tudo aqui é na base da anotação).

Esses dias fui no MAC com os 3, Nanda eu quero isso, eu quero aquilo, não mas veio errado não foi isso o que eu pedi...(Quase fiquei loca)..rss..

Esse mês senti muito amor pelas crianças, mas também senti raiva porque a mimação dessas crianças americanas é tamanha..

Pra se ter uma noção meu kid comemorou o aniversário dele neste mês porque ele quiz, mas detalhe o aniversário dele é só em Novembro..(que coisa neh).

Também fiquei p .. da vida, que o parente do meu host veio pra casa no feriado e eu como sou uma boa moça, sempre que termino minhas refeições ajudo na limpeza e no dia seguinte ele veio e pediu pra arrumar a cama dele # Raiva masterrr

Também fico p.. da vida com as pessoas que olham meio torto pra babá que pensam que toda a Aupair vem do Brasil que não tem estudo e tinha um trabalho ruim..Na hora que falo que sou formada e trabalhei em empresa por tanto tempo..Todos se surprendam.. #Raiva master 2

Também fiquei p..da vida porque tive que trocar o óleo do carro (já que não é trabalho meu)..E ainda depois ele falou manda trocar Tires..Eu..Ham..O que é isso ???.. Depois descobri que era os pneus..Mas tudo bem..Passou

Este mês meu ciclo hormonal ficou uma bosta, veio o mês todo pra mim..LEGAL..Nãooooo..Por causa disso Amei meu amigo Hersheys..Comi, comi muitooo chocolate e minha ansiedade, minha carência descontei tudo na comida..# Medooo!!..

Na verdade descobri o porque a maioria das Aupairs voltam pro Brasil com 10k a mais..e outras com mais...# Medooo 2..hehehe..

Comecei a academia mas não sei até quando vai esse meu pique..hehehehe..

Já dei uma maneirada na comida de novo..é mega díficil nessa terra!!!

Virei cara de pau e pedi um novo celular pra minha host, já que o meu vive perdendo os números e não toca..=D (Estava ensaiando a meses pra falar isso..hehehe..Pq o medo bateu..)..hehe

E este mês dei um valor danado a minha mãe, que esse mês acabei me sentindo um pouco mãe cuidando dessas crianças dia e noite e acabei me lembrando de como minha mãe também passou isso comigo, por preocupações se está bem, se está dormindo direito se tá doente...Aiii que saudades!!..

Pra quem não sabe minha mãe é como se fosse uma grande amiga pra mim, ela era minha companheira no Brasil, confidente, e sempre estava do meu lado pra me dar aquela palavra amiga ou aqueles puxões de orelha quando preciso..

As vezes sinto uma saudade de falarrr: Mãeeeeeeeeeeeeeee..

Saudades da minha veinha, saudades do abraço, saudades de implicar com ela..hehehe..Simplesmente saudadess..Esse mês foi complicado ficar sem um simples colo..

Mãe te amo, você é muito importante pra mim é tudo pra mim..Concerteza concordo que os pais deveriam ser pra sempre!!!..

(Minha mãe e eu...Saudades)

Bom gente por mais que tanta coisa eu passei não me arrependo de estar aqui, ter deixado tantas coisas no Brasil sei que isso é algo temporário em minha vida e logo estou voltando para o Brasil, por isso bora aproveitar a oportunidade, estudar, conhecer, viajar..

Logo logo espero começar outros cursos na HCC (Harford Community College) na minha área.

Também este mês conheci 2 estados que foi o de Washington DC e Virginia..Simplesmente amei os dois e diria que Washington é Maraaaaa..como queria morar lá!! 

Bom gente acho que é só..Desculpe pelo desabafo, mas precisava falar!!!..huahuahuaha..No próximo post fotos de Washington DC e Virginia.

4 Response to " "

  1. Ana Ciriaco Says:
    1 de março de 2012 às 08:39

    É..são três meses sem minha prima/amiga/irmã/confidente! Sei o qnto vc sente saudade da titiaaa...mas eu cuido dela ake por voce!!! você eh uma gurreira, cada dia que ae se termina eh uma vitória sua conquistada! Ainda terão mtos meses pela frente, muita coisa pra acontecer, muitos lugares pra conhecer, muita coisa pra aprender! Enqto vc vive suas descobertas..nós contamos os dias pra vc viiir!!! Sinto q esta sendo uma eternidadee...mas pra nós parece q foi ontem q vc se foi, mas msm assim estamos morrendo de saudaadess!!! TE AMO MUITOO PIIRII! Fica com Deus gatinhaa!!! beijusss

  2. Gisella Diorio says:
    2 de março de 2012 às 04:23

    Êê.. Nanda! Parabéns! 3 meses... passa rápido neh! Viu, deu certo o meu visto! Já já estou aí! Obrigada! Bjss e Boa Sorte com os próximos 9 meses! Ou vai querer prorrogar?...

  3. AuPair 2011 says:
    12 de março de 2012 às 20:18
    Este comentário foi removido pelo autor.
  4. AuPair 2011 says:
    13 de março de 2012 às 18:02

    Ai que linda Ana..Tbm te amo muito!!..Gisella..AI que legal que vc conseguiu seu visto tbm!!..Não tenho intenção em estender o programa!!..Acho que um ano tá bom pra que eu quero!

Postar um comentário