Washington DC

Saimos de Fallston e fomos com a destino de Baltimore White Marshalls, eu a Maryana e Andreia (gauchinha que chegou =D).

Lá pegamos o megabus para Washington DC que pagamos 30 doláres se eu não me engano, gastamos mais uns 20 doláres em DC e aproveitamos o dia conhecendo muitos lugares lindos, mas DC estava lotadoooo, acho que era por causa do Feriado do Presidents Day!.

DC é a capital do EUA, é uma cidade que você vê a todo momento pessoas praticando esportes é simplesmente linda!!..Confira as fotos!



(Capitólio)



(Paradinha básica na Casa Branca)


(Andreia, Mary e eu)

(Licoln Memorial)


Fazendo pose pra foto

(Obelisco)


(World War Memorial II homenageia soldados que foram mortos na Segunda Gerra Mundial)



(Mariana e eu no Arco da Amizade na Chinatown)

(Restaurante na Chinatown)



(Assim que você faz as refeições no restaurante Chinês eles dão os bolinhos da sorte..Amei minha sorte!)

(Prédio da Smithsonian Institution)



0 Response to " "

Postar um comentário