Meeting entre Aupairs.




O que é o meeting?
O meeting é um encontro mensal, realizado pela agência APC com todas as aupair da região de MD.

Um dia antes recebi uma ligação da Grew, minha coordenadora local, perguntando se eu estava gostando da família, se eles me tratavam bem e assim vai..

Logo depois ela queria falar com o meu host e eu fiquei toda preocupada, pensando se a família estava gostando de mim ou não!!..

Retornei a ligação pra ela e perguntei se eles tinham reclamado de alguma coisa..Ela falou: fique tranquila, todos os meses estarei ligando pra vocês pra saber como está o relacionamento entre vocês.

Fiquei mais tranquila!!

Aonde foi o local escolhido para o meeting?

Pennsylvania no Snow Tubing..Foi muito divertidooo, foi bem legal e me diverti bastante.
Bom faltou muita genteee..Foi apenas 5 pessoas e a Coordenadora nem conversou muito com agente..Sei lá..Achei que ela faria alguma dinâmica, conversar de coisas para ajudar no nosso dia com as kids, mas não foi bem assim..

Confira as fotos!!








0 Response to " "

Postar um comentário