Neste 2 meses aprendi a dar valor em minha própria cultura, no meu Brasil e ser feliz com as coisas mais simples da vida, ficar longe de casa, do amor e do carinho da família e amigos não é pra qualquer um não..Aprender a conviver com saudade que dói, machuca, mas com o tempo você acaba se acostumando.

Depois que cheguei aqui, muitas pessoas me perguntam se estou loca de abandonar um "bom emprego" no Brasil, para ser AUPAIR?

Se querem saber acho que estou sim!!..Acho que foi a loucura mais sensata que fiz em toda a minha vida!

Em dois meses conheci: Nova York, New Jersey, Fallston, Baltimore, Pennsilvânia..., sem falar em quanta cultura diferente conheci em apenas 2 meses, que se estivesse no Brasil acredito que estaria tudo na mesma!.

Acho que não teria tanto dinheiro pra conhecer tantos lugares, hoje agradeço a Deus por ser aupair e peço pra ele que dê muita força pra aguentar os 10 meses que estão por vir, pois a vida aqui não é nada fácil (não é uma vida mansa) como eles vendem o programa....hehehe.. Acho que precisa ser muito forte isso sim..

Aqui você cuida das crianças dá uma organizada na casa e ainda tem os dias que não são fáceis!!

Tem dias que eu amo estar aqui, mas tem dias que eu quero pegar o primeiro avião com destino a minha casa e assim vai..Vou vencendo todos os dias com a ajuda de Deus e as pessoas que estão aqui e com as pessoas que eu amo no Brasil que me dão muita força pra eu não desistir!!

Este mês foi um mês mais tranquilo, não senti aquela vontade louca de ir embora toda hora como no primeiro mês!..

As crianças estão se acostumando mais comigo então o trabalho cada dia vai melhorando, já peguei um AMOR danado neles e cada um é especial pra mim com o seu jeitinho!!..Tem dias que eles me tiram do sério (que dá até vontade de chorar), mas tem dias que são um amor e assim vai..

Os fins de semana aqui me encantam, com tanta coisa barata.... E eu louca querendo comprar tudo..huahuahuaha..(Outro dia vou postar sobre isso).

Vamos lá as novidades:

Meu níver foi assim, na sexta fui comemorar no Dark Horse com as meninas e no domingo foi almoçar com a Mary e com a Alma no Applebees..hummm..Muito bom!!..Chegando em casa ganhei um bolo com o meu nome, ganhei flores e uns presentinhos para o meu scrap book (fiquei mega feliz, que acho que nunca tive um bolo com o meu nome)..hehehe..




Vi neve pela primeira vez, realmente é mágico é lindo, mas confesso eu Hate Snow!!..É ruim pra sair de casa e assim vai..
Brinquei com as crianças, foi tão bom e tão divertido..Cai várias vezes.. E eles riram muito de mim..!!..hauhahaha




Descobri que adoro assitir filmes em Inglês- mesmo não entendendo muita coisa, mas entendendo o contexto (to treinando meu Listening) e que na Biblioteca de Fallston você pode alugar até 10 filmes até lançamentos e não pagar nada por isso não é Maraaaaa...!!..
Realmente nunca vi uma Biblioteca tão organizada como aqui...Estou tentando ler livro, pra mim não é fácil, porque meu vocabulário é bem ruinzinho mas estou tentando..


Este mês chegou a mais nova integrante da família a Mary a mãe do Vinny (pai), bom no começo ficava pensando que ela iria vir pra cá pra cuidar das crianças e eu ir embora...(Já que está uma onda de Rematch-Vou falar abaixo o que é).
Bom até o momento to gostando muitooo dela..Ela é um amor e me ajuda em muita coisa, está sendo minha companheira do Dunkin Donuts e conhecer novos lugares.
Ela gosta muito de ler em seu quarto sussegada, não fica toda hora de olho.
Esses dias ela até me elogiou e perguntou se eu quero estender o programa ou não por causa do meu namorado..

Pra quem não sabe o que é Rematch?

É quando a família não quer que você trabalhe com eles, ou quando você não está mais feliz na família..
Caso aconteça isso a Aupair tem 2 semanas pra arrumar outra família, caso isso não aconteça ela volta para o Brasil...¨# Tensoo..
Está acontecendo bastante por aqui!!

Fui pra Baltimore com as meninas em um PUB bem mais animado que aqui e confesso que amei.. Logo logo eu coloco fotos, pois minha máquina está com ALmitaaaaaa..

Mesmo que o tempo passa e você se acostuma a conviver com a saudade, não consigo ficar sem falar com minha família (principalmente mãe- que sempre preciso daquele conselho), namorado e amigos...Então 3000000 horas falando e falando por SKYPE..Ai como eu amo isso..hauhauha..Mas dessa vez mais feliz, por estar mais adaptada na Terra do Tio Sam..

Descobri que Amo a Xuxa e que a Rachel adora e os meninos também!!..Tem hora que nem piscam..hehehe..( Uma boa idéia pras meninas trazer de presente para as crianças)..
Ai vai um vídeo da Xuxa


Bom gente é isso..Volto com mais novidades do meeting no próximo post!!

1 Response to " "

  1. Ana Ciriaco Says:
    11 de fevereiro de 2012 às 03:49

    Como fiquei feliz em saber que vc está bem amooree!! Cada dia que passa vai ser melhor ainda, tenho certeza que ainda vai se divertir muiuito por ae e terá muuita história pra nos contaaar!! Sobre a Xuxa, não duvido nada, em casa era assim, e com o Nícolas, nem preciso comentar né kkkkkkk to morrendo de saudaadess primaaa, TE AMO MUUUITOO!! Fica com Deus! beijos*

Postar um comentário