Valentines Day

No Brasil o Valentines Day (Dia dos namorados) é comemorado apenas pelos casais de namorados, marido e mulher e assim vai.

Aqui não é bem assim todos que se gostam trocam presentes, e até as encalhadas ficam felizes!!..hehehe

Na escola das crianças não é diferentes, eles tiveram "party" e todos entregam cartão uns para os outros com doces e etc..

(Até eu entrei na dança e ajudei as crianças com os cartões e pirulitos!)


(Meu presente)


Como surgiu o Valentines Day..


Há muito tempo, na cidade de Roma, vivia um homem chamado Valentine. Ele era gentil e todas as pessoas o amava.

Um dia, o Rei de Roma fez uma lei que dizia que todos os jovens tinham de estar no exército e não poderia jamais se casar. Os jovens e as mulheres ficaram muito tristes. Valentine tentou ajudá-los, mas o rei ficou muito irritado e jogou Valentine na cadeia.

As pessoas estavam tristes de ver Valentine na prisão, então eles fizeram cartões e escreveu cartas para ele. Quando Valentim escreveu de volta, ele assinou suas notas "Valentines Day " Agora, em 14 de fevereiro, nos lembramos do Dia dos Namorados.

As pessoas enviam cartões chamados "Valentines" para celebrar este dia especial.

Namorar a distancia!!..



Fácil? Não..Nenhum pouco.

Fazer o intercâmbio já estava em meus planos a muito tempo, conheci meu namorado quando já estava no processo de aupair, no começo ele não tinha gostado muito da história, mas depois tive muito apoio dele, conversamos bastante antes de vir e decidimos ficar juntos mesmo distante e lutar pelo nosso amor.

Sinto muita falta dele e nos momentos bons e ruins ele tem me dado muita força!!.

Tentamos se falar quase todos os dias, e quando não conseguimos é e-mail, mensagem ou coisa assim!!..O importante e não deixar ficar Ausente e ser esquecido..

Sempre com respeito, companherismo e satisfação acima de qualquer coisa, eu vivo minha vida aqui e ele também está vivendo a vida dele no Brasil!

Estou completando 3 meses de USA e 3 meses de relacionamento a distância e até agora está muito bom graças a Deus!!

Por isso estamos firmes e confiantes que tudo dará certo em nossos planos!!..



(Nossas noites de Skype demorados!)

1 Response to " "

  1. Ana Ciriaco Says:
    28 de fevereiro de 2012 04:00

    ounnn....que buniiitoooo *___* já falei pro titio ir pagando o buffet q vai rola festaaaa qndo vc voltar kkkkkkk....felicidaadess pro casaaalll...e muita força pra vc aii primaa...sei q naum ta facil..mas vc eh fortee e tem o apoio de todos nós aquee!! TE AMO.

Postar um comentário