E como passa rápido:



É pessoal o tempo passa muito rápido e já vai fazer um mês que estou aqui!!..


Feliz 2012 pra todos vocês.... Que Deus nós ilumine muito, com muita saúde, paz, amor e sucesso e que conseguimos alcançar todos os nossos objetivos.


Hoje estou aqui pra falar da minha Adaptação: Fácil...Na na ni na não...Mas quem disse que ia ser fácil..


Nunca chorei tanto em minha vida tentando me adaptar na Terra do TIO SAM..Acho que nunca aprendi tanto em um mês e dei tanto valor as coisas que tinha no Brasil como agora.

Como diz a Tata (antiga aupair) no começo tudo é díficil e assustador, a birra das crianças, dirigir um novo carro, a comida diferente, a localização da casa (que estou morando um pouco longe de tudo), a saudade de quem ficou no Brasil doí d+...Mas bora bora neh..Depois de tanta luta Desistir assim não dá..


No começo tinha vontade de pegar minha coisas e voltar pra minha casa, quase todos os dias..Ligava pra minha mãe chorando..E me perguntava o que eu estava fazendo aqui..Mas aos poucos não é que estou me adaptando ao meu novo lar a minha nova família...


Já estou me virando sozinha, pego o carro faço minhas coisas, estou chorando menos e assim vai sendo minha ADAPTAÇÃO.


A minha hostfamily parece ser muito boa!!.Mas aos poucos vou conhecendo eles, me tratam muito bem...mas daquele jeito Americano de ser, sempre perguntam se eu preciso de alguma coisa, se quer que eles compram alguma comida diferente.
Quando eu saio eles falam boa diversão..sai mesmo..aproveita.


As crianças mais velhas já se acostumaram comigo e tudo..A pequena estou tendo um pouco de dificuldade, mas aos poucos com amor e carinho espero conquistar ela, tem dias que não é fácil, peço pra Deus me dar muita paciência para ganhar o coração da minha pequena..Aprendi amar essas crianças como se fosse minhas..É lógico que tem horas que eu fico muito brava..Mas eles vem com uma simples carinha, que te ganha na hora.


O meu Inglês quando cheguei aqui vi que realmente é muito ruim, mas o pai foi me buscar no treinamento em NJ e viemos conversando..Ele falou que não é ruim não..Conversei o necessário..mas aos poucos está melhorando..Estou entendendo mais, falando mais..Isso é bom..Espero voltar pro Brasil com meu objetivo concluído.


Algumas coisas que aconteceram comigo neste 1 mês:


Fui a um jogo de hockey com as crianças e eles jogam muito bem!!..Mas o frio de lá é terrível!!..
Brinquei de jogar em casa com as kids e perdi quase todas as vezes...(Eles não se cansam de jogar..To me achando uma garotinha..heheh)




Fui a um barzinho com as meninas, aqui você não paga água e não paga pra entrar, quando é umas 11:00 horas, começa a baladinha..Aqui as americanas são vulgares e depois falam das brasileiras.




Conheci a escola de Belair (cidade ao lado), escola aonde vou estudar, a Biblioteca é enorme, tem cursos gratuitos e outros pagos (lembrando que tenho uma bolsa de 500,00 dólares).




Natal: Fiquei muitooo triste um dia antes do Natal..(realmente veio a homesick) Fui no Wallmart e lá comecei a chorar que nem uma louca.(acho que os outros olhavam pra mim e perguntava pq essa louca tá chorando.)..hehehe
No dia do Natal fiquei brincando com as crianças de manhã enquanto a mãe tinha ido fazer as compras para o Natal.


A tarde sai pra comprar cartão de telefone para falar com a família e amigos e a noite fomos na igreja e ficamos juntos para comemorar o Natal..


Tomei bastante vinho, fiquei alegrinha até d+, conversei muito com a família e brinquei com as crianças.


Quando foi umas 8 horas da noite eles foram na outra árvore de Natal e começaram a gritar ..Papai Noel trouxe os pijamas, e cada um pegou os pijamas, comemoramos mais um pouquinho e depois fomos dormir..


Liguei pra minha família, namorado e de tão alegrinha fiz uma declaração de amor pra ele..hauhauhuah


Quando foi 6 horas da manhã só ouvi as crianças batendo em minha porta e me chamando..Nandaaaaa..vem aqui..O Papai Noel veio em casa e trouxe um monte de presente..huahauhua..Cheguei na sala e estava lotada de presente e começamos a abrir os presentes..Foi muito legal..
E a tarde pra variar brincamos de Rock again..hehehe




Ano Novo: Bom o nosso Ano Novo, fomos pra NY (3 horas de ônibus de casa), andamos a tarde toda por NY..Agora sim eu gostei daquele lugar, conhecemos novos lugares (percebi o quanto NY é organizada).. Mas não é um sonho como eu pensava..Como disse anteriormente, criei muita expectativas daqui...Mas tudo bem neh..


Mas dessa vez gostei de NY!! =D


O Ano Novo na Times Sqware estava lotadoooooo de pessoas..Tem pessoas que chegam lá de manhã pra não perder lugar perto de palco..


Lá os policiais vão fechando as ruas conforme vão lotando..


Cheguei na Times Square, fomos comer alguma coisa e depois assistir o Show..
Show esse que era apenas umas 3 ou 2 músicas..


Lady Gaga nem falou com o público e cantou 2 músicas, Justi cantou uma música no piano, agora a estrela da noite foi o Pitbull..Simplesmente adorei..Ele falou com o público e animoouuu a galera..Ameiiiiiii.


Bom gente acho que é só..Volto com mais novídades depois!!..
Torce por mim!!.Beijos









3 Response to " "

  1. Ana Ciriaco Says:
    4 de janeiro de 2012 04:09

    Aiiiii..finalmentee gostou de de NY kkkkk...jah falei que até o fim do ano vc vai me surpreender e dizer q algo eh melhor do q vc imaginava!! kkkk Aproveite tudo que puder sem medoo piiri, estude muuito, explore as terras americanas ao máximo..no final tudo dará certo e estaremos aque te esperaandoo!!! TE AMO ♥

  2. Paulinha Says:
    4 de janeiro de 2012 16:03

    Feeeeer!

    Amei esse recurso!! Sempre que atualizar avise a gente!!!
    Fica com Deus!!! Mega Beeeeijo.

  3. Sissa Says:
    5 de janeiro de 2012 04:05

    Nossa amiga seu blog ficou Mara, jeito fácil e prático de atualizar suas novidades para todos verem. To com saudades! Que Bom que mais feliz...Nossa Ano Novo em NY... me mata de orgulho Nanda...rs quanto ao seu Inglês você sempre foi ótima e tenho certeza vai voltar arrazando, objetivos em frente, você já venceu minha amiga...Bjos

Postar um comentário