Despedida


Bom galera desculpa pela demora!! mas estava sem computador e sem tempo para informar vocês como está minha vida por aqui..
Despedida..Essa palavra já se fala por si só como é díficil...Nunca imaginei como seria tão díficil este momento..
No dia de embarque dia 04 de Dezembro, várias pessoas foram em casa e levaram um pouquinho de mim em cada palavra, em cada lágrima em cada tchau..Foi bem díficil..
Só via gente entrando pela porta da sala...Foi fogo....Não tenho nem palavras para definir aquele sentimento tão díficil naquele momento.
Deixando pra traz família, namorado, amigos, vizinhos seu cantinho.....Ai que triste..Abaixo segue uma foto das coisas que eu ganhei quando embarquei.




Aeroporto


Eu, meus pais, o Lailson e minha prima Ana, fomos direto para o Aeroporto de Guarulhos para o meu embarque..Eu não chorei...Só apenas fiquei pensativa pensando enquanto minha vida iria mudar..
Eu mega ansiosa, queria ir cedo para não ter problemas em chegar atrasada ou coisa assim... 
Chegamos até cedo d+.., lá eles pergutaram se minha bagagem tinha sido feita por mim, se mais alguém transportou minha bagagem e lá deixei minha bagagem que estava com 24 K, e fomos andar pelo aeroporto, comer Mac..hauhauhaua..E assim foi..
Quando entrei para sala de embarque e deixei meus pais não foi tão dolorido, mas chorei...
Peguei uma fila enorme passei pela imigração, passei tranquilo..(Muitas meninas comentam que eles encanam com muita coisa..Mas comigo não encanaram com nada..Ainda mais que ganhei um santinho e coloquei na bolsa de mão..Não falaram NADA) e depois o Free shopping..huahuahuahauha..Que delícia..(mas não comprei nada), logo depois vi aquele monte de meninas com a camiseta de aupair que logo me juntei a elas..Todo mundo empolgada pra conhecer seu lar, sua familia!!!..(A minha ficha ainda não tinha caido)..huahuahuah..






Imigração EUA 


Chegando no Aeroporto de Dallas (foto abaixo) pegamos aquela fila imensa da imigração geralmente eles não perguntam muita coisa para AUPAIR, mas não sei se tive meu Visto Negado eu demorei um pouco mais, eles pegaram meu DS, meu passaporte um documento que vc recebe no avião e fizeram algumas perguntas do tipo: Pra onde eu ia? O que eu ia fazer? Até quando vc pretende ficar no pais? Você está levando dinheiro na bagagem? perguntou acho que isso..Pediu pra eu colocar as digitais e tirar uma foto..
Revista..Aff nunca tinha visto isso..Pra entrar no Brasil você não precisa ficar sem sapatos, tirar corrente e coisa e tal..Aqui pra entrar a revista e bem assim..
Segue abaixo aeroporto de Dallas.



Treinamento

Chegando no Hotel Hilton, fomos direto para a Sala da Aupaircare, recebemos instruções sobre hórarios, internet, compramos cartão telefônico para falar com nossa família e um envelope com os telefones de convênio médico e a nossa cor do grupo.
O Treinamento em si é um pouco cansativo, pois é repetitivo..a agência é bem rigorosa com os horários, faz você ganhar pontos com cada resposta dada e perder em cada vacilada que o grupo dá (principalmente com hórarios).
Tirando um pouco meu nervosismo e ansiedade foi bem legal estar naquele treinamento...Muita aupair de várias nacionalidades, com culturas diferentes..Foi bem legal!!..
A Aupaircare oferece um passeio pra NY por 40 dólares que hoje eu vejo que quem vai morar por perto não compensa..Porque o passeio é muito rápido..
Mas é bem legal estar com o grupo que você faz amizade no treinamento!!..
Bom não sei se criei muita expectativa de estar aqui nos EUA, mas pensei que era muitoooo melhor NY...é legal sim!!..Mas esperava muito mais..
Por isso não crie tanta expectativa!!
Bom gente acho que é isso..Abaixo segue as algumas fotos do treinamento!


Treinamento em New Jersey

Passeio em NY

1 Response to " "

  1. Ana Ciriaco Says:
    3 de janeiro de 2012 às 10:06

    Ainnn amooree...que saudadees que eu to de vocêee..contiuee atualizando o blog..entrava quase todos os dias pra ver se tinha novidades!!! Felicidaades aee amoor..2012 será demaiss pra todos nós..que Deus te abençoe e esteje do seu lado sempre!! To morrendo de saudadess minha prima linda e companheira!!! Beijooos ♥ ♥

Postar um comentário