Visto sem família!!! Como assim?


Bom todos me perguntam...Fernanda você tem o Visto, mas não tem família??

É isso mesmo..pra quem acompanha meu BLOG sabe que tive meu visto negado pela primeira vez e a família não conseguiu me esperar!.

Na agência foi a primeira vez que tinha ocorrido o visto negado, eles não sabiam como proceder, a Carol falou que eu teria que esperar vim um outro DS..... e isso não é verdade!!

Vocês podem solicitar o visto novamente com o mesmo DS, e isso só depois eles me informaram mas isso eu já tinha mandando um e-mail pra família, falando iria demorar uns 20 dias até chegar um novo DS.. E como eles teriam uma viagem eles não podiam me esperar e então eu fiquei sem família =(.

Na verdade quase cheguei a desistir do programa, porque passar pelo processo tudo de novo, de entrevistas NÃO É FÁCIL..!!!.

Hoje irá fazer 3 semanas que estou ON pela APC e apareceram 2 famílias, uma que queria pra Fevereiro e eu rejeitei e outra com 5 filhos..Eu realmente acho que não consigo cuidar de tanta criança assim juntas.huahuah

Caso alguém saiba de alguma família que precise de uma AUPAIR logo, estou disponível..huaha

Agora estou eu mais uma vez esperando famílias e na torcida que seja uma boa família para meu um ano de AUPAIR..

Espero que Deus me abençõe nessa longa caminhada novamente!!

0 Response to " "

Postar um comentário