Proposta de trabalho e muitas dúvidas..
 



Bom minha cabeça ultimamente falta pirar...Sem família em meu perfil e recebendo boas proposta de Trabalho na minha área.

Sem famílias não é bem assim neh..Esses dias recebi a notificação de uma família de São Mateo- Califórnia..A família parecia ser ótima, conversei com a mãe uma vez pelo Skype e foi tudo bem..

Um dia saindo para participar de um processo seletivo, recebi a ligação da mesma família..Nossa ela falava megaaaa rápido..Eu pedia pra ela falar devagar mas mesmo assim ela continuava a falar muito rápido..Eu falei um pouco, entendia algumas coisas mas deixei muito a desejar ..Não consegui dar o melhor de mim!!..Terminou a ligação eu fiquei mega mal..Chorei e Chorei..Aff..hauhauhuaha

Mas depois uma menina do Grupo de Aupair do Face estava falando com a mesma família..Detalhe ela conversou mais com ela e descobriu que ela não queria passar o contato da antiga AUPAIR e falou mega mal da AUPAIR..Nossa to fora hein..Como diz as meninas do face..Não passar o contato da antiga AUPAIR é um mal sinal..

Dúvidas e dúvidas ainda continuam em minha cabeça..
Sexta-feira fiquei super feliz..Antigamente era Auxiliar na antiga empresa e recebi uma proposta de Analista de RH Sênior..

A mulher da agência me ligou me fez perguntas específicas da área eu respondi tudinho..huahuauh..E ela falou que eu tenho bastante conhecimento da área de Treinamento e como eu era Auxiliar..Fiquei super Feliz viu. =D.

Ela falou se me sintiria bem em fazer entrevista em Inglês já que a vaga necessitaria de Inglês Fluente..Eu fui bem sincera com ela..Falei que meu Inglês é intermediário..Ela ficou de entrar em contato comigo novamente..

As vezes fico pensando assim..É até melhor ela não ligar, pq dai não fico na dúvida..
Ser Aupair sempre foi um grande sonho que espero conseguir realizar este sonho.
Que no começo parecia que nunca seria possível mas aos poucos estou tentando

0 Response to " "

Postar um comentário