Passaporte X Greve dos Correios



Bom não sei se todos que após a entrevista, ficam tão ansiosos (a) para receber o passaporte com o visto como eu.

Passou 7 dias, passou 10, passou 15 dias e nada do meu passaporte..hehehe..

Depois de tanta coisa acontecendo com meu processo de AUPAIR cheguei até a imaginar será que ouvi certo que meu visto foi concedido?? .huahuaha..Umas paranoias que só minha mames aguenta..hehehe

Cheguei a ligar várias vezes no número do Recibo e comprovante de Envio que recebemos após o pagamento, mas com o meu número de Protocolo a atendente muito educada me falou que meu passaporte não tinha sido liberado ainda pelo consulado e ainda iria demorar com essa greve do Correio.

Ai que quase tive um treco.hauhauhuah Será que agora eles negaram??,,..

Gente quanta paranoia neh..huahauha..No final meu passaporte chegou sexta-feira lindo com meu visto.

Vida de AUPAIR...Haja coração..hehehe

0 Response to " "

Postar um comentário