Vida após visto negado?? Fácil??...NÃOOOOOOOOOO






Bom só quem passou sabe o verdadeiro sentido dessa palavra..


É dar tchau aos seus sonhos, aos seus sentimentos, e ter que avisar a família e amigos que não deu certo, e avisar a família Americana, a agência enfimm... e ter que escutar toda hora..Mas porque??? Sem saber o verdadeiro motivo do visto negado..


É chorar dias e noites, e querer ficar quietinha em seu quarto, sem ter vontade de fazer nada, tentando entender o significado de uma simples palavra positiva que iria mudar minha vida inteira..


Bom no meu caso minha família não conseguiu me esperar, porque eles tinham viagem e ia ficar sem AUPAIR e realmente eu fiquei MEGA TRISTE..


Bom é bem isso que foram meus dias após o visto negado..


Eu vivia me perguntando Mas porque meu Deus tive meu visto negado?? Porque comigo?? Sei que não vou saber agora o motivo que Deus quis isso pra mim..Só sei que Deus quer sempre o MELHOR pra todos..e quando Deus faz, ele faz perfeito..Sei que minha família parecia "perfeita", mas Deus não vê o agora..Deus vê o nosso futuro e assim acredito nele..


Demorou pra entender isso..Mas ter uma família MARAVILHOSA faz toda diferença!!!


E deixo essas palavras para Carlinha e a Susana que também teve o visto negado.


Assim dedico este post a minha família, meus tios e primos e também aos meus amigos que me apoiaram tanto nessa longa esperar de ser uma AUPAIR.


Após 2 semanas aos choros e noites sem dormi..Sacudi a poeira e deia a volta por cima..hauhauha Sai, baladei, dancei, sorri, brinquei, fiquei brava..voltei a ser a verdadeira Fer..hauhauha


E depois de 1 mês criei coragem para tentar o visto novamente, graças a minha mãe que pedia pra mim não desistir....


No outro post vou contar como foi pra vocês!!

0 Response to " "

Postar um comentário