PID




O que é a PID: 


É a Permissão Internacional para Dirigir, é um documento para que o motorista brasileiro possa dirigir legalmente em outros países.


Valor: Não me lembro o valor exato, mas é na faixa de 180,00 reais


Senta que lá vem história..hehehe


Bom pessoal a minha PID solicitei pelo site http://www.detran.sp.gov.br/, mas logo quando estava terminando de solicitar minha PID adivinhem o que aconteceu?? Minha internet caiu..Legal neh?


Então liguei no Detran de minha cidade o mesmo pediu para dar entrada pelo Detran pessoalmente..Ok..Fiz isso..


Depois de 2 semanas que minha Habilitação Internacional não chegava, liguei lá e a moça falou.. Fernanda estamos com um problema para emitir sua PID, porque ela foi emitida 2 vezes..1 pelo site e uma pelo Detran..


Nossa queria morrer neh..Mas fazer o que neh..Eu como não sossego até ter uma solução, procurei em vários sites, google, pra procurar alguém que teve um caso parecido com o meu..Logo encontrei o Telefone do Jânio que foi todo prestativo comigo e falou que iria solucionar o meu problema, desbloqueando minha PID no sistema e encaminhando para o meu endereço..


Depois de uma semana a PID já estava em casa..
Obrigada pessoal do DETRAN de São Paulo..
Caso alguém precise dos telefones, segue eles abaixo:


Detran SP: Av do Estado, 900. Primeiro andar, Seção Estrangeiro. 
Telefone (11) 3627-7388. Falar com o Jânio (janoliveira@sp.gov.br), que está cuidando das PID ou (11)36278701. Falar com Margareth.

0 Response to " "

Postar um comentário