I have a match..

Pois é pessoal..Depois de tantas famílias eu acho que eu realmente encontrei uma boa famíla e se Deus quiser espero que dê tudo certo..E pelo jeito é uma boa família o "mais importante"...!!



Know my new family




Minha nova family é da cidade de Sammamish- estado de Washington..perto de Seatle.

Vou cuidar de duas kids:.

Eles vão pra escola das 8:30 e volta as 15:00 da tarde..A escola é um pouquinho longe 30 minutos de casa....
Depois disso ajudar na lição de casa, organização dos quartos das kids, brinquedos e alimentação..

Depois das 18:00 ou 19:00 estarei OFF para fazer o que eu quiser..Aos sábados geralmente não vou trabalhar..

Vou ter um carro só pra mim!!..Isso é muito bom..é também vou poder sair com ele aos fins de semana, e também não vou ter Curfew..Só pediu de semana não chegar muito tarde, mas aos fds posso chegar a hora que eu quiser..

Sobre meus host parents a mãe é Diretora de vendas da Microsoft..viaja bastante, o pai é diretor da Boeing...Ambos trabalham em Seatle.

E agora o melhor..Vou ter uma casa só pra mim!!! Dá pra acreditar??..Vou poder ter um pouquinho de privacidade..Meu espaço. =D..Adoro issooo

Contato com a família.

A um mês e meio Leslie (hostmon)  entrou no meu perfil, mandou e-mail dizendo que eu poderia conversar com a outra AU PAIR que também é brasileira e que depois ela entraria em contato comigo.

Trocamos alguns e-mail é Leslie simplesmente saiu do meu perfil, fiquei chateada, porque tinha gostado muito da família dela e ouvi coisas muito boa sobre a família através da AU PAIR atual Dani..

Passaram se 1 mês conversando com a Dani (atual Au pair da família), descobri que ela não tinha fechado com nenhuma AUPAIR a partir dai fiquei super feliz..pois ainda tinha alguma esperança neh..hehehe

Um dia depois, tinha saído com minhas amigas cheguei em casa e resolvi entrar na net..Na minha caixa de e-mail tinha um e-mail de Leslie falando que queria conversar comigo no dia seguinte..pra minha surpresa abro meu SKYPE e lá está ela me chamando..

Fiquei rosa, roxa..hehehe..Mas enfim consegui ter numa boa conversar com ela..Não fiquei tão nervosa e simplesmente gostei muito dela..Ela não falou correndo comigo..consegui entender praticamente tudo..!!! Fiquei mega feliz..Foi amor a primeira vista.hauhauhauh To zuando pessoal..Mas gostei dela sim..

Depois dessa conversa.Conversamos mais 2 vezes e MATCHHHHHHHHHHH ..

É isso mesmo..UM MATCHHH..

Estou mega feliz..Depois desse dia vamos conversando mais por e-mail!!!

E se Deus quiser embarco dia 28 de Agosto..Isso mesmo..28 de Agosto..

Agora é só estar na contagem Regressiva. e torcer para que o meu visto dê certo!!

0 Response to " "

Postar um comentário