1 mês e 3 semanas e nada!!




É isso ai..Quase 2 meses e nada de encontrar uma família..


Bom primeiramente desculpas a demora, mas ultimamente sou a Desempregada mais ocupada que existe..huahuaha..Essa é boa neh? Mas é a verdade..Estou ajudando meu tio e minha mãe..E estou numa correria total..


Nesse 1 mês e 3 semanas conversei com 6 famílias..Algumas normais e outras não..Uma que até falou que sabia uma palavra em Português e falava..BUNDA..BUNDA... Eu mereço..huahuaha


Sei que não faz muito tempo, mas é que estou parada é uma eternidade..Sei que muitas meninas ficam as vezes até 6 meses pra encontrar uma família...Mas espero que não demore tudo isso..


Recebi mais 4 notificações de famílias que não entraram em contato nem por telefone e nem por e-mail.


Aos poucos estou aprendendo a falar com a família mais devagar para que eles me entendam..


Neste 1 mês e 3 semanas: Estou..
  • Entrando no Aupairroom direto para verificar se mais famílias estão interessadas no perfil;
  • Ficando doida com cada família que entra no meu perfil, liga por telefone e SKYPE e somem e nem responde seus e-mails.
  • Não estou conseguindo lidar com os meus sentimentos de ansiedade.
  • Estudando pouco..
  • Me magoando um pouco..
  • Me conhecendo mais..
  • Tendo insônia..
Bom finalizando...Está complicado!!..


Tem hora que dá vontade de desistir de tudo e ir atrás de outra coisa.Mas cheguei até aqui e não posso desistir neh..


Deixei meu nome para Futuras turmas de Consultoria SAP..Mas até agora nada..Estou mandando CV e até agora nada..Na verdade ninguém me quer..hauhuahuah


Exceto meu namorado que iniciei uma relação recentemente..Gosto da Cia dele...Mas com tantas coisas acontecendo,..Ou não acontecendo..As vezes é complicado..


Bom gente..Espero ter novidades em breve..Boa sorte pra todas que estão tentando ser AUPAIR..

0 Response to " "

Postar um comentário