Voltando pra casa..

Depois de estar adaptada em outro país, ter feito amigos de todas as nacionalidades é hora de realmente ir embora, ir em busca de um novo emprego, de uma vida de gente "GRANDE" e ir em busca do meu futuro..

Só de começar a escrever aquele momento meu coração já doí de tanta saudades da piralhada e da vida de aupair também =(, aprendi muito com minhas crianças, coisas que eu nem podia imaginar, ganhei muito carinho e amor quando precisei e voltei pra casa com uma imensa vontade de ser mãe e ter uma família...

Minhas ultimas semanas nos EUA, foi de muita festa e muita despedida, meu hostdad falou pra sua mãe que ele achava que eu estava tenho um date por que eu estava saindo todos os dias..hahaha.. Foi até olhar na janela com quem eu estava saindo.."Foi uma comédia" ver isso..ahahhaha

                                            (Jantar de despedida na casa da Kamila)

Na sexta-feira, passei um dia normal, nem estava muito ligando que eu estava vindo embora, quando foi a tarde meu menino falou assim:.. Nanda você vai ficar aqui para o Natal? e eu falei não, este ano eu preciso passar o Natal com a minha família pois eles estão com saudades da Nanda,..Eu falei: quem sabe se a Nanda arrumar um emprego no próximo Natal a Nanda vem passar o Natal com vocês.. ele falou: Nanda eu vou pedir pro Papai Noel pra ele dar um emprego pra você e você vir passar o próximo Natal aqui com a gente tá.. Ai nem falei nada, mas aquilo me cortou o coração..Cheguei no meu quarto e fiquei pensando em todos os momentos que eu havia passado ali com eles e desabei a chorar!!..

Comecei a falar com a minha mãe, meus amigos e cada vez mais eu chorava..Parecia que aquele sentimento que eu não senti em nenhum momento, veio com tudo nos meus últimos dias..

Na sexta-feira passei a noite toda arrumando a mala (pq nada mais cabia em 3 mala e 1 carry on e uma mochila..hahaha), pesando pra ver se não ia passar do peso, conversando com minhas amigas, organizando minhas coisas e milhares de coisas começaram a passar na minha cabeça como um filme..

Sábado dia de ir embora, meus meninos tiveram jogo em outra cidade, me despedir deles foi muito díficil, até meu host agradeceu por tudo e falou que eu tinha conseguido, o Charles agarrou minha perna e perguntava porque eu estava chorando.. Aiiiii como foi díficil...

Almocei com minhas amigas no sábado que também foi aquela choradeira, e lembrei que era hora de ir embora, as meninas: Becky, Mary, Chris and Rachel foram comigo ao aeroporto, a Rachel no caminho ficava mechendo na minha mochila e olhava pra mim.. acho que ela não estava entendendo o que realmente estava acontecendo, na chegada do aeroporto todo mundo chorou até a aupair atual da casa.

Estava com aquelas malas todas e tinha que pagar o carrinho que era 5,00 doláres e não tinha trocado a Becky pagou pra mim, agradeci a Becky por todo esse ano, por serem muito bons pra mim, menos a Rachel que ficava olhando pra mim como se eu fosse uma estranha pra ela e nem queria se despedir direito, a Becky falou que foi a mesma coisa com a ex- aupair,.. 
Elas me esperaram a fazer o despache das malas para sairem.. =(

Aeroporto: 

Acredite, quando tudo está pior ainda pode piorar..hahahaha
Viajei com a compania AA, com escala em Miami e o outro vôo para o Brasil!
Com a AA para flight internacional você pode levar 2 malas de 32 kilos + 1 carry on tamanho 22 (se eu não me engano) + 1 mochila, caso você queira levar alguma mais você terá que pagar 75 doláres a mais.. (Como foi meu caso).

Meu vôo para Miami foi tudo certinho, tirando o moço que estava reclamando que minha carry on estava muito cheia e que eu teria que pagar mais 75,00, logo que ele falou isso, tirei várias coisas da carry on e como minha mochila tem extensor, abri o extensor na frente de todo mundo e comecei a trocar de mala..(que vergonha).rsss e ainda chegando em Miami meu flight foi cancelado e eu tive que dormir em Miami em um Hotel pago pela AA.

Super cansada com uma mochila Super e mega pesada, lá vai eu para o hotel carregando todo esse peso,  toda preocupada com os meus parentes, namorado e amigos que iriam me buscar no aeroporto para o churras.. Tentava ligar e nada, nunca conseguia..Falei com a minha mãe e ela foi avisando o pessoal..

Na manhã seguinte lá vai a dona Fernanda pegar todo aquele peso e ir direto para o aeroporto pegar o flight.
Meu vôo estava previsto para chegar ao Brasil as 9:00 da manhã, com o cancelamento eu cheguei apenas as 10:00 da noite. =(

Bom fiquei chateada com o atraso do avião, mas graças a Deus cheguei bem e só tenho que agradecer a ele por isso..

Alfândega

Cheguei no aeroporto e precisei passar na Imigração, foi tudo bem tranquilo, entreguei meu passaporte e eles nem perguntaram nada e me deixaram passar, fui pegar minhas malas que pareciam que nunca chegavam... e fui direto pra a Alfândega, lá tinha 2 filas: uma pra quem comprou acima de 500 doláres e precisa declarar e outra que não precisa declarar, e para evitar transtornos imprimi um documento do site da Receita (este que está no link) pra quem ficou mais de 1 ano como eu e trouxe bastante eletrônicos, este é um papel que pode te ajudar caso eles te perguntem algo.
Pra minha sorte eles nem me pararam e nem me perguntaram nada e eu pensando que seria aquele terror que todo mundo faz... Foi super e mega tranquilo, nem sabia que tinha passado pela alfândega de tão tranquilo..hahahaha

Chegando ao Brasil

Logo no aeroporto de Brasil aquele pessoal falando o português foi tudo tão estranho, parecendo que eu estava em um filme, as pessoas falando alto, as coisas "meio" bagunçadas e eu sem perceber falando Inglês, o moço me vira e fala.. Viu você está no Brasil viu..Eu aff. cai na gargalhada..hahahahah... E pedi desculpa pra ele..
Sai da Alfãndega e logo vi meu pai e gritei Paiiiiiii meu pai olhou e foi correndo, logo vejo minha mãe, meu namoradão, meu cunhado e logo fomos pra casa.. Chegando em casa churrasco, e assim foi toda a semana quase todos os dias churrasco..hahahhaa

Adaptação

Bom adaptar aqui não é nada fácil, mas nada melhor que você está na sua casa, com as pessoas que você ama!!

Os preços caríssimos desanimam qualquer um.. Mas com o tempo agente vai se adaptando, graças a Deus já arrumei um bom emprego, minha vida está super e mega corrida de novo.. e assim agente vai tocando o barco, por mais de todos os preços super elevados, nada melhor que a alegria que agente vê por aqui, mas a saudade do Sazunidos ainda é grande... ainda mais das minhas kids.. =( Sonhar as vezes é normal.. chamar meu sobrinho com os nomes deles tão ficou normal..hehehe

Bom gente acho que é só, me desculpe pela demora!!.. Mas viajei com a minha família e logo arrumei emprego e também agora aproveitando meu namorado depois de 1 ano, quase estou sem tempo..
Obrigada por me acompanharem.!!

Boa sorte pra quem fica e fiquem com Deus
Qualquer dúvida é só me encaminhar um e-mail para fmagalhaes.rh@hotmail.com

3 Response to " "

  1. Unknown says:
    23 de janeiro de 2013 às 12:04

    Pensava que você nunca ia fazer esse post, pelo menos sua desculpa é aceitável. ahahaha!


    Beijos!
    Chris

  2. AuPair 2011 says:
    24 de janeiro de 2013 às 13:49

    hahaha..Na na ni na não..hehehe.. Você acha que eu ia deixar vcs sem essas informações..hahahah..
    Beijos Nanda

  3. Anônimo Says:
    2 de agosto de 2022 às 22:51

    Always look forward for such nice post & finally I got you. Really very impressive post & glad to read this.
    Best Architects in Indore
    Best Interior designers in indore

    i heard about this blog & get actually whateveri was finding. Nice post love to read this blog
    Approved Auditor in DAFZA
    Approved Auditor in RAKEZ
    flaxseed oil
    Approved Auditor in JAFZA
    Approved Auditor in DMCC

    Good luck & keep writing such awesome content.

    Virgin Linseed Oil BP
    cms ed
    cms ed cources

    I always search such wonderful blog and after so many efforts finally I got you. Keep writing the same
    Pharmacy home delivery in UAE
    Pharmacy near Business Bay

Postar um comentário