Memórias...

Ahhhh memórias, é essas não vão faltar!!..

Depois dessa grande aventura haja fotos pra mostrar para toda família, amigos e os vizinhos de plantão..hehehe

E pra não passar este ano em branco, atendendo os pedidos das minhas amigas sem face, segue alguns vídeos dos melhores momentos que passei por aqui!..

Ai vai muitas fotos e um texto de Verônica Heis!!


Vou porque preciso conhecer o mundo, vou porque as fotografias não me satisfazem..

New York

   

Preciso dos arredores , dos autores, mais do que a história de cada lugar,
  
Pennsilvania      
               
 

Preciso conhecer quem narra o que é escrito..

Washington- DC

 

Conhecer as distâncias e fazer parte do dia-a-dia..

New Jersey- Easter   
      
 

ser vizinhos de seu povo, me perder em suas ruas, tropeçar em suas pedras, provar da sua comida e falar da sua língua.

Baltimore



Ser Meretriz em Barcelona, apaixonada em Veneza, livre em Paris, me casar em Dublin, ser traida em Moscou em Roma

Philadelphia    
   

Ter um apartamento grande com quartos e salas inúteis, um apartamento pequeno aonde cada canto é casa, uma casa com sacadas e janelas enormes que dão pro jardim.

Virginia

 

É por isso que eu preciso ir embora...
 Disney      
   
 


As roupas já não me cabem, o corpo já não me veste.


Miami 


O que eu sei já não me conforma mais

Califórnia

 

Sou doente de mim mesma e só consigo ser feliz quando deixo todas as minhas certezas e parto pro desconhecido

Grand Canyon e Yosemite

 

Porque partir é mais do que abandonar as origens, é se originar em outro canto e eu me reinvento todos os dias..

Las Vegas      
   
 

Vou porque o que tá lá fora me chama

 Boston


Vou nem que seja pra descobrir que o meu lugar é aqui.

Fallston



0 Response to " "

Postar um comentário