É 10 meses já se passaram e agora só falta 2 meses para concluir meu objetivo..Depois da adaptação aqui o tempo voaaaaaaa!!...

Como diz meu namorado, vou ter muitas histórias pra contar, muitos momentos para guardar pra sempre na memória e muita experiência de vida para dar e vender..

Sem muitas novidades pra contar!!.. Este mês foi tranquilo com as crianças na escola, a grandma das kids teve que fazer uma cirurgia nos dois olhos e eu fui buscar ela nos médicos..Ela como sempre muito querida não sabia o que fazia pra agradecer.=D.!!.. Teve um dia que fui levar o almoço pra ela, e ela perguntou: Nanda porque você está fazendo isso? Eu respondi..Porque eu gosto muito de você!!.. Ela olhou e deu mega sorriso =D.

Este mês também acordei as 3:50 da manhã pra pegar o megabus e ir pra DC  pra fazer a prova de Business English e não passei na prova, fiquei bastante triste, mas tudo bem!..Peguei o dinheiro pra fazer o curso na Harford que eu tinha passado no teste e estou fazendo um curso Online da Harford que emite certificado!..=D

O tempo tá passando e eu sei que agora falta muito pouco pra voltar pra casa e isso me deixa muito feliz..um pouco triste porque nesse momento meu namorado perdeu o emprego e isso atrasa alguns planos que tinhamos =( , espero que logo logo ele encontre um novo emprego e eu também se Deus quiser!!....

Logo, logo começa a minha maratona  de entrevistas e processo seletivos isso me deixa um pouco preocupada já que na minha cidade não está tão fácil assim..

Planos, planos, planos..muitos planos pra o futuro, uns ainda confusos em minha mente que as vezes anda um pouco perdida com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, mas super feliz por estar muito perto por ver minha família, amigos, namorado, vizinhos, cachorro enfim, todas as pessoas que eu verdadeiramente amo!!. 

Dona Fátima minha mãe já tá contando na folhinha a minha volta e não erra nenhuma conta..hehehe

Sei que vou sentir muitas saudades da Terra do Tio Sam que me proporcionou momentos inesquecíveis pra toda minha vida, em especial das minhas kids que eu amo tanto, mas nada melhor que ter nossa casa, nossa família

Bom gente acho que é isso!!..Vou ficando por aqui!.. Segue abaixo algumas fotos do Aquário de Baltimore 

.

Boston






3 Response to " "

  1. Vamos falar sobre NR10 says:
    2 de novembro de 2016 às 21:28
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Lily says:
    2 de novembro de 2019 às 22:05

    I Love your article. You cant visit my website : mycuindo

  3. Nawazz says:
    20 de outubro de 2020 às 22:18

    I love your article. you can visit my website Dancing Road Mod Apk Just Dance Now Mod Apk

Postar um comentário