Brigando com a Balança




Essa vai para as gordinhas e ansiosas de plantão assim como eu =D !!

O EUA é o país da facilidade, quando se pensa em comida rápida e barata o Junk Food é o primeiro lugar que se vem na cabeça.. mas é lógico que aqui não tem só Junk Food mas é a opção mais barata para uma aupoor!!!

Quando cheguei aqui só pensava em comer saladas porque morria de medo das aupairs que voltava com 10 ou 20 kilos a mais para o Brasil, só tentava ficar no regiminho, nada de muita caloria, era super regrada com academia, não comia tanto para tentar manter o peso!!..

Passaram alguns meses as coisas começaram a mudar e eu comecei a experimentar as maravilhas americanas como: Donuts, Chocolates, Sorvetes maravilhoso, Starbucks, MC, Burguer Kinger, Burrito, Chessecake e meus pounds não paravam de aumentar!!..

Descobri o quanto é bom comer Sushi e Hersheys e fiquei viciada por eles!! ;) 

Literalmente não consigo saciar a fome com aqueles Lanchinhos na hora do almoço, e por isso tenho que estar sempre com a boca em movimento..ehehehe, além de dar uma preguiça as vezes nem sempre é barato preparar uma refeição, com arroz, feijão e carne =( e além do mais ainda sinto vergonha de fazer as coisas na cozinha quando todos estão por lá ..

Em 11 meses engordei 12 pounds que são 6 kilos no Brasil e não estou parando de engordar com toda essa ansiedade de voltar, começar tudo do zero e coisa e tal!!..

Ai vai uma dica, delície de todas essa maravilhas americanas, coma mesmo, experimente mas malhe um pouquinho para não passar do ponto..hehehee

0 Response to " "

Postar um comentário