Estou eu aqui há 4 meses na Terra do Tio Sam e cada vez mais acredito que as coisas são conquistadas com o tempo como: o amor das crianças, a confiança dos pais, a melhora do Inglês (isso que ainda acho que meu inglês tem muito a melhorar), por isso sei que as vezes tem horas que dá um desânimo ou acontece alguma coisa que te aborrece que dá uma vontade de desistir, mas depois penso bem e vejo que com 4 meses já me considero uma pessoa bem melhor, imagina quanta coisa ainda tem por vir em mais 8 meses (quanto aprendizado, quanta lição de vida) e assim as coisas vão seguindo dias bons e dias ruins sempre..

Mas de uma coisa eu sei..Como eu to amando minhas kids!!!..Eles dão um trabalho, mas eles são fofos e lindos..

São mega agitados, fiquei quebrada no Spring Break (morrendo de canseira) só de pensar nas férias..hehehe..Mas eu adoro minhas kids..

Bom se eu fosse descrever tanta coisa que teria falar, eu iria fazer um poste gigante, mas vou tentar descrever algumas das coisas que aconteceram comigo este mês: Me apaixonei muito pelas crianças, mesmo tendo alguns más momentos, mas eles melhoram muitooo o comportamento comigo e assim fica tudo mais fácil seu trabalho.

Morar com pessoas diferentes, que falam outra língua, culturas totalmente diferente da sua é bem complicado =(...

Coisas boas que estão acontecendo:
  • Tenho um bom relacionamento com minha host e a avó das crianças, meu host ele tem aquela cara de mal e as vezes é grosso, mas tem seus momentos cutes;
  • Tenho os finais de semana livre;
  • Trabalho das 8 as 5 de segunda a sexta-feira;
  • Tenho o carro livre pra mim!;
  • Faço academia no meu horário de trabalho;

Parte ruim:

Este mês fiquei bem chateada, todo mundo sabe que toda AUPAIR precisa receber semanalmente 200 doláres... Este mês recebia sempre atrasado, tipo de 3 em 3 semanas..Sendo que isso é errado!!!
Meus hosts ficaram meio chateados comigo porque eu falei que não iria comprar celular..Teve um dia que meu host disse: Eu pago o plano e você compra o celular...Eu falei OK..

Não comprei o celular e um dia ele precisava falar comigo no Spring Break detalhe não conseguiu falar comigo, pois eu estava sem celular..Ficou p. da vida..Mas mesmo assim eu falei que não iria comprar pois não é uma obrigação minha, eu expliquei pra minha host que não iria comprar o celular pois não daria pra levar o celular para o Brasil..Ela pediu meu celular de 10 doláres, falou que ia mandar arrumar, acho que ela deve ter visto que não compensava e comprou um outro pra mim.

As vezes pego o carro da família pra levar as kids em algum lugar e as vezes não tem gasolina e depois que eu cobro eles demoramm pra colocar gasolina.

Os amigos das minhas kids ficaram em casa 2 dias de Spring Break, meu host ficou bravo porque eu levei eles no MAC mesmo tendo avisado para a minha host e ainda perguntei se eu tinha pagado o lanche das outras kids..A aupair das outras kids ficou super sem graça..

Fiquei com medo de dirigir 45 minutos para um lugar que eu não sabia, pois o carro não tem GPS.

Fiquei sem graça porque tinha 2 pedaços de carne de porco, como ninguém tinha comido, na quarta peguei 1 e na quinta peguei outro e no outro dia meu host veio mo grosso perguntando se eu tinha comido os 2 pedaços que tinha..=( .

Coisas legais que aconteceram:

Conheci o museu Madame Tussauds (quero fazer um post sobre o museu);




Fiz Playdate com as minhas kids;



Fui para uma verdadeira balada em NY..hehehe


Fui comemorar o níver da Andreia e da Mary em Baltimore.




  • Estou vendo aonde erro na hora de falar e estou me corrigindo.
  • Implantei a agenda das crianças aonde coloco o que eu fiz com as kids todos os dias, até comida e minha host adorou.. 
 Bom..Acho que é isso no próximo volto com mais novidades da Páscoa e do Museu.

1 Response to " "

  1. Anônimo Says:
    10 de abril de 2012 às 16:54

    Amiga linda....resumindo seu post...MATURIDADE...isso representa você, Fernanda Magalhães hoje. Amo vc. Saudades sempre...SI

Postar um comentário