Este fim de semana resolvi tirar um tempo pra mim, me cuidar, colocar as coisas em ordem e meu blog estava envolvido na minhas pendência do check list...hehehe..

Bem não sei se ainda tenho leitoras neste blog, mas sempre gosto de escrever sobre minha vida auperiana aqui isso me faz um bem =D

Outubro pra Novembro, foi maravilhoso, o outono é a minha estação preferida é a melhor que eu já passei em toda a minha vida, é tudo muito lindooo  as árvores, as folhas no chão (coisa de filme) e um clima perfeito!!..Digo na medida certa.


Este mês depois de tanto agendar, trocar datas fiz minha tão sonhadas férias para Califórnia, Grand Canyon, Vegas e Yosemite e digo foi perfeito, e a melhor parte foi bem barata, vou contar no post a seguir!!!..

Ao sair de férias o grandpa das kids veio ficar com kids e falou que ele não acreditava porque eu já estava indo embora, que a ex aupair ficou mais e tudo mais eu falei que estava com saudades de casa e pra mim 1 ano é enough!

Sai para a minhas tão sonhadas férias e quando vejo na TV, descubro que um furacão estava vindo em direção a nossa cidade..!!..Já entrei em pânico.. Peguei o avião, tive 1 conexão e muita espera de avião em aeroporto =( !!..Cheguei um pouco mais tranquila, e quando abri a porta a minha fofa gritou.. A Nanda está viva..hehehe..As crianças foram logo contando como foi a semana a Ray Ray falou que estava com muitas saudades de mim e me abraçava e os meninos também.Fiquei bem feliz!!..

Depois de contar as novídades sobre a viagem a Beck falou que estava entrevistando duas meninas para ser a nova aupair uma Colombiana e outra Brasileira. Entrei em contato com as 2, mas apenas a brasileira retornou meu contato!!..Ela fez bastante perguntas e minha família fechou com uma brasileira de João Pessoa.

Furacão

Minha família falou que o furacão seria bem tranquilo, mas os Americanos (um pouco exagerados ou previnidos) lotaram os mercados para comprar comida e etc..

Na segunda-feira as aulas foram canceladas, as crianças ficaram em casa e a força logo acabou, meus hosts vieram pra casa antes do horário pois estava com aviso pra todos retornarem a suas casas..

Na noite de segunda-feira colocamos colchões no basement ligamos a lareira, eu tinha carregado meu note e ficamos assistindo filme no basement com velas e lanternas, sem água e etc.. =(

Os ventos eram bastante fortes, as árvores iam de um lado para o outro, as chuvas eram fortes, coisa que eu nunca vi na minha vida!!..Muitas arvores aqui cairam por causa do vento forte!

Ficamos aproximadamente 4 dias sem força, sem água pra tomar banho, foi realmente muito díficil, mas graças a Deus foi só isso mesmo, nada de mais!!

Fiquei mais tempo com as kids em casa, acho que foi um momento de despedida mesmo, brincamos muito de puzzles, colorir, zingo, jogo da velha, homem da força, futebol entre outros..Tive ótimos momentos com eles!!..

Na terça-feira a noite estavamos sem água e força, as kids foram com o fofo para o jogo e eu e a Becky e a Mary fomos sair pra jantar..O restaurante era chique e muitoooo gostoso, tomamos vinho e coisa e tal e eu fiquei meia alegrinha falei mais que a boca, comentamos sobre a nova aupair e ela está animada para a chegada dela!!.. Ela disse que eu e a Tata fomos boas aupair e espera nos encontrar no Brasil qualquer dia!!..Fiquei super feliz..!!..A conta ficou carinha mas eu não paguei nada..hhihihihi..

Na quinta-feira tudo começou a voltar ao normal, a força a água, alguns caminhos foram bloqueados por causa de árvores, mas tudo estava normal.. Agradeci muito a Deus pela força e água que só assim vemos o quanto é importante.!!..Agradeci por está tudo bem com agente e pedi que ele ajudasse as pessoas de NY..que lá foi feio!!!..Minha amiga tava sem força, sem gasolina..#Tenso..

Segue abaixo um vídeo de como estava o Hurricane!!



Novembro já chegou com força total, quase hora de ir embora pra casa, a saudade já começa... e isso é tão estranho, as crianças parece que sabem que você está partindo e fica um grude com você!!..

O Charlie fica perguntando se eu tenho que ir embora pra ir ajudar meu pai no comércio?..hehehe..Eu falo Não Charlie..Preciso visitar minha família pq estou com saudades!!..

Ultimamente está tudo nos Por que Nanda..?..kkk

Amo eles e sei o quanto vai ser díficil quando eu chegar no Brasil e ver que eu não tenho mais meus pestinhas que eu amooo Tanto!! =(..♥ Mas a vida é assim mesmo...

Até a próxima

2 Response to " "

  1. Jully says:
    12 de novembro de 2012 12:34

    Aii deve ser os meses mais dificeis o ultimo ne?
    sentimentos a mil novamente, do mesmo jeito que no comeco!!
    mas vai dar tudo certo!
    Boa sorte!!

  2. AuPair 2011 says:
    13 de novembro de 2012 20:36

    Oie Jully!!..
    Obrigada por sempre estar por aqui!..
    Então é realmente muito díficil os ultimos dias, pq você realmente se apega a eles!!..
    Realmente os sentimentos estão a mil de novo!!..
    Vai dar certo se Deus quiser..
    Beijos

Postar um comentário