Nossa como passou rápidoooo!!!

Parece que foi ontem que eu vim aqui pra falar do 4 mês e já estamos no 5 mês, não tenho muita novidade, parece que os dias estão voando, só sei que as coisas em um contexto geral está tudo melhorandoooo, meus hosts estão bem legais comigo (que continuem assim..rs) eu só tenho a agradeço a Deus todos os dias por ele sempre abençoar minha vida!!..

Coisas que aconteceram este mês com as kids:

  • Minha pequena está usando o potty chair...Yess...Estou super feliz por ela ter conseguido =D
  • Meu menino Charles está melhorando muito na matéria de Português e até nas notas..Yesss.

Comigo :) ..

Meu inglês cada mês vai melhorando, mas este mês em especial, parei de ter aquele medooooo de falar com os Americanos, agora hora de ir pra gym é hora de praticar o inglês..hauauhauh..Isso mesmo #praticaréavez

Fiz teste de mudança de nível do ESL, meu inglês melhorou 300 pontos desde de quando cheguei não sei como funciona, mas o próximo mês estarei indo para o avançado.

Faltei ao meeting again..heh, para passear em Baltimore, veja as fotos abaixo:






Paguei 70,00 doláres (facada para uma AUPAIR..rs) para comer na Churrascaria Fogo de Chão (humm que delíciaa carneeee), com garçons brasileiros me senti no Brasil =D..Veja as fotos!!





Fui comemorar meu 5 mês no dia 05 de maio muitoooo divertido, me diverti muitoooo

Programei férias (mas ainda minha host ainda não deu o OK).. =(

Em Julho estamos programando pra ir pra Chicago vamos ver se tudo dá certo!!.

Bom acho que é só isso..A adaptação já passou, agora só basta aproveitar cada minuto, tentar pegar minhas férias e aproveitar, pois afinal o tempo passa muito rápidooo e como diz a outra aupair, depois de agosto é tchau..(já que eu não vou estender)..

Para fechar com chave de ouro quero compartilhar um vídeo com vocês falando do meu tempo de adaptação: que mesmo depois de tanto medo do novo, enfrentar o mundo sozinha, morar longe de casa, ficar sem as pessoas que você ama (que não é fácil), o importante e se SUPERAR, dar a volta por cima e descobrir o quanto você é forte pra enfrentar cada medo, cada desafio e ir além daquilo que você esperava para você, dizer SIM a vida, a mudança e viver este mundo de ser uma AUPAIR, não se esquecendo que o potencial de realização do sucesso ou do fracasso está apenas em suas mãos!!...
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
Antoine de Saint-Exupéry


0 Response to " "

Postar um comentário