As coisas acontecem tudo de uma vez só..


Estava em casa toda desanimada, tristinha em uma sexta-feira....Chorando as pitangas para minhas amigas do Processo de Aupair, quando chego em casa, recebo um e-mail da APC dizendo que tinha uma família em meu perfil..Logo logo fui lendo e fiquei toda interessada e apaixonada pela Família..=D

Uma hora depois o telefone tocou era a família Cerrato (3kids), falei com a mãe que falava um pouco rápido..hehe e ela me passou pra sua aupair atual a Tatá (Brasileira também)..Eu fui falar Hello..Ela foi logo falando Alô..hehehe..Foi super engraçado..Conversamos em Português mesmo e ai tirei algumas dúvidas com ela..Mas achei um máximooooo...Me passou muita segurança..!!..

No final acabei conversando com a host mon em Inglês e ela ficou de ligar no dia seguinte ao 12:00..E gostei muito dessa família..

No dia seguinte fui fazer trabalho voluntário na igreja e cheguei no horário combinado e nada de ligação..

Como a Tatá atual aupair dela falou que eu podia add ela no face..Add e perguntei se ela tinha gostado de mim..e ela disse que sim..!! Ai já fiquei mais tranquila..hehehe

No dia seguinte, apareceu outra família em meu Perfil (4 kids).. Que estou eu lá no shopping e aparece uma ligação dos Sazunidos..hehe com a host falando em Inglês..Atendi e pedi pra ela ligar depois de 25 minutos, chegando em casa ela ligou e ficamos 1 h e 10 no telefone..Gostei muito dela, consegui entender muita coisa e me comunicar bastante com ela..Foi um máximo.. Ela gostou de mim e falou que estava conversando com 5 candidatas mas que ela mais tinha gostado era eu..Eu fiquei mega feliz..

A outra família a host mandou um e-mail, falando que o pai queria falar comigo na segunda e como combinado ele ligou no horário combinado e conversamos durante uns 25 minutos..

Na terça a noite recebo um e-mail da segunda host, dizendo que ela queria fechar comigo, mas eu estava muito em dúvida pois tinha gostado mais da outra família, uma por ter 3 kids e outra por ter mais tempo para estudos..

Bom..Pensei..Pensei..e resolvi mandar um e-mail pra ela esperar mais um pouco para resposta..

Quando cheguei a noite do grupo de oração tinha 2 ligações dos EUA em casa, uma no meu celular e ainda recebi o e-maill... Bom..já dá pra imaginar o final neh... Esta família também me quer como AUPAIR e acabei fechando com ela mesmo.

Deus me abençou com 2 famílias ao mesmo tempo..Estou mega feliz..!! 

Maryland here I go

É logo logo estou indo embora, agradeço ao meu bom Deus por tudo de bom que ele tem feito na minha vida..E é só galera..Até mais!!

0 Response to " "

Postar um comentário