First Family






Oiee pessoal,



Tudo bem com vocês?

Ah tinha que passar pra contar algumas novidades..

Lembra que eu falei pra vocês que na quinta-feira fiquei online?

Pois então..Na sexta logo que cheguei do consultório recebi um e-mail da agência dizendo que tinha uma família interessada em mim..Pensa em uma alegria só..rsss...falando que a qualquer momento eles queriam falar comigo, isso poderia ser no máximo de 2 dias..

No sábado de manhã recebi um e-mail da família, falando que eles gostaram do meu perfil e gostaria de marcar uma entrevista comigo por telefone....

Queriam que eu passasse algum telefone, pois no domingo eles não estariam em casa pra falar pelo pelo SKYPE.. Como combinado passei

Ai ai ai..fiquei um pouquinho nervosa..hehehe..Mas passei

Conversar com uma família americana..hehehe?..Eu??..rsss

Então marquei para domingo as 16:00..

Ah detalhe a família é uma St.Charles perto de Chicago..(Dizem que é super frio..hehehe)

No domingo como combinado 16:10 meu telefone fixo tocou..ai ai que nervoso..

Comecei falando que a família é linda..Pq realmente as filhas parecem uma boneca (capa de revista)..

Bom algumas coisas eu estava entendendo, outras não...Eu falava pra ela..

Por favor você pode repetir de novo..hehehehe..Ela sempre muito simpática..Claro que posso..Sem problemas eu te entendo..

Eu falei pra ela..Então é a minha primeira conversa com um Americano mesmo..por isso que estou um pouquinho nervosa..Ela riaa..heheheh e eu tbm!!..rsss (isso me deixava um pouco mais tranquila)

A Ligação foi até as 17:10..Não sei como consegui falar tanto tempo assim..hehehe..Acho que Deus me ajudou muito..hehe

Mas passou que eu nem vi..

Bom vou falar um pouquinho da família...
  • O pai é diretor de uma empresa em Chicago a mãe é do lar;
  • As crianças como ela diz é bem energética..Gosta de brincar, pular e etc..
  • A maior Annelise tem aula de Ballet e participa até de apresentações..
Bommm..  ela também comentou se havia problema de dirigir e também de lavar as roupas das crianças na máquina..
E caso ela saísse se eu ia me sentir responsável pelas 3 crianças..

Ah ela tbm não tem faxineira..E mora em uma BIG CAsa..huahauhauha

Ela disse que quer conversar comigo de novo mas dessa vez queria que fosse pelo SKype e queria que as crianças me vissem tbm!!..

Até agora ela não me mandou e-mail nenhum..

Vamos esperar o que vai ser do meu futuro..Mas seja o que Deus quiser

0 Response to " "

Postar um comentário