Meu Status ainda..


Oi gente..
Tudo bem com vocês!!..
Hoje estou aqui pra falar a DEMORA que está o meu processo de AU PAIR.
Ontem liguei na agência a Carol disse que estava ONLINE..
EU falei mas como?? Ainda não recebi nenhuma ligação..Nenhum e-mail...
Eu pensei comigo..Vou pedir pra alguém que já está ONLINE pra ver se ela está falando isso pra me deixar mais calma..
Bom pedi pra uma amiga AUPAIR também chamada Carol me ajudar..é ela confirmou que o meu APP ainda está na Agência CI de São Paulo e não ONLINE como a agência me falou...QUE SACO neh..
Será que vou demorar mais 4 meses pra ficar ON???

Ah pessoal me desculpa por tanta coisa chata que estou escrevendo aqui..Mas realmente estou mega Chateadaaaaaaaa..Tristeeeeeee.
Segue abaixo o STATUS do meu APP..realmente está na CI ainda..

0 Response to " "

Postar um comentário